Livro: Coração perverso (#03)
Série: Starcrossed
Autor: Leisa Rayven (@LeisaRayven)
Editora: GloboAlt
Páginas: 360  
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…
Nota: 4,5⭐️
E aí pessoal, vamos de resenha? De antemão já vou dizer que se você gostou de “Meu Romeo” da autora, também irá amar esse livro. Aliás, essa série é “fabulosa”, tenho que usar essa palavra porque não consigo outra para melhor definir.
.
.
Esse é um livro que conta a história da irmã de Ethan (protagonista de Meu Romeo), Elissa Holt. Nossa personagem central é uma diretora de palco, super organizada e determinada, que atualmente diga se de passagem é uma mulher bem sucedida no que faz. Mas, mesmo mesmo bem realizada, sua vida amorosa é fiasco, pois ela nunca conseguiu esquecer o homem que bagunçou a sua cabeça e quebrou seu coração. Ah, já ia me esquecendo ele ainda a fez quebrar a regra de NUNCA pegar atores (super entendo 😂😂).
.
Agora imagina só, anos depois de um coração quebrado, chegar para começar a produção de uma das peças mais importantes da sua carreira, e dar de cara com  o maldito ex  (com a noiva a tira colo, que também faria parte do elenco) que você não consegue esquecer? Pois é, te entendo Liss...
.
Com se não bastasse toda essa situação constrangedora, Liam Quinn, agora uma estrela de Hollywood, parece mais lindo do que nunca (palavras da Liss) e a atração entre os dois quase sai faíscas.
.
Bom, preciso dizer que adorei o livro, ri horrores e adorei os personagens coadjuvantes, o bff da Liss, Josh, me tirou altas gargalhadas. Achei a trama super envolvente. Durante toda a narrativa, o leitor não sabe o que aconteceu no passado e o que o Liam aprontou, deixando tudo muito mais interessante. Gostei muito do livro, apesar de não ser o meu favorito da autora. Super recomendo 😘☀️

Comentários